Sorteio de Aniversário – Parte V

Maria Santa Acessórios

Verão 2010/2011


Jardim Precioso

Um clima de poesia invade a estação Verão 2010/2011 da Maria Santa Acessórios.

Esta coleção resgata a feminilidade, sensualidade e delicadeza que habitam o interior de todas as mulheres.

Imaginamos essa mulher num jardim precioso repleto de flores, magia e encantamento, um ambiente delicado e perfeito para sonhar!

As cores escolhidas para a estação são suaves e adocicadas e lembram os dias quentes e alegres do verão.

Delicie-se com esta coleção feminina, envolvente e mágica que foi criada especialmente para você!

A Maria Santa é parceira do Blog desde o início e também vai participar do nosso sorteio de aniversário. Olhem só que lindo o brinco que será sorteado:




Para participar, segue as regras:

- Seguir o Blog Só Coisas de Mulherzinha;
- Preencher Esse Formulário.

O sorteio será realizado no dia 12/03.
<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->

Comentários

To seguindo o outro blog pelo twitter, serve? Não achei a caixinha do GFC =/
@danapromo
Unknown disse…
Participando do sorteio.
E estou seguido Maria Santa pelo Twitter. Não achei no blog a caxinha de "seguir".
Espero que eu não seja desclassificada!
Lorena Braga disse…
To seguindo pelo twitter o blo Maria Santa pois não achei a caixa de seguir =)
beijos!
Maisa Medeiros disse…
Participando!
lindinh@ disse…
oiiii!!!
eu tb não achei caixinha pra seguir o blog Maria Santa pelo GFC... então estou seguindo pelo twitter e me cadastrei no site com o email..

@Prirambo
22pri.m@bol.com.br
Giselle Lopes disse…
Participando!
Tb não consegui seguir o MAria !
Tô seguindo no twitter :)
@tirinhasfem

Bjos!
Estou participando e torcendo muuuito!!!!
Beijão!!!!!
Caroline Silva disse…
Participando é claro!!! =)
participando ... seguindo no TT
Fabiana Gusmão disse…
seguindo pelo @bialucky
Thati disse…
Participando!!

To seguindo o blog
bjoo

Contador

Seguidores

Postagens mais visitadas