Sorteio de Aniversário - Parte II


CamaSoft:

A Tellesoft ( nome da fábrica CamaSoft ) foi pioneira no lançamento do lençol de malha no Brasil, em 1997 trouxe a novidade, depois de longa viagem de pesquisa pela Europa, onde o lençol de malha já garantia o seu espaço. Depois de exaustivos testes, a Tellesoft conseguiu desenvolver uma malha adequada para ser usada como lençol.

Seus produtos são fabricados com rígido controle de qualidade em "Malha Soft", única malha no mercado especial para roupas de cama, produzida com puríssimos fios de algodão penteado com acabamento esmerado. São fresquinhos, agradáveis, não geram bolinhas e dispensam o uso de ferro.

Oferecem produtos com qualidade garantida e são os únicos em MalhaSoft. São fabricantes de lençóis avulsos, jogos completos, colchas, edredons, fronhas, portas-travesseiro, kits-bebê, saco de dormir, etc. Todos os seus produtos são feitos em MalhaSoft oferecendo ao mercado para todos os tamanhos de colchão.

Suas características principais são de não gerarem bolinhas, não precisar passar a ferro e serem usados tanto no verão como no inverno. Nossa produção de MalhaSoft é de nosso uso exclusivo e não vendemos nossa malha para nenhuma outra fábrica.

Seus lençóis são reconhecidos como os melhores e mais confortáveis do mercado, com informações honestas nos encartes para quais colchões servem.

Diferencial : ser fabricante e não oferecer nossos produtos em supermercados e redes de lojas.


A Camasoft disponibilizou um Cobre leitos Casal, que será escolhido pela ganhadora do kit!

São várias opções!

Para participar basta ir até o site da Camasoft e escolher um dos modelos de Cobre Leitos Casal;

- Seguir a página do facebook da Camasoft: http://www.facebook.com/pages/CamaSoft/179102995466886?sk=wall
- Seguir o Blog Só Coisas de Mulherzinha;

- Preencher Esse Formulário.

O sorteio será realizado no dia 12/03 e o prêmio será enviado pela Camasoft.




Comentários

Adorei a promo... lindos os modelos... mas ja escolhi o meu preferido... agora é torcer demais hehhe
Jackie Sotero disse…
Já estou participando!!!!
Aruanda disse…
ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
pARTICIPANDO E TORCENDO MUITOOOO rsrs
eu ia amar demais!
Fabiana Gusmão disse…
Participando...
(e minha irmã recebeu os esmaltes,ela adorou...mtissimo obrigada, viu?! Bjos)
participando e divulgando tb no meu blog:

http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/02/sorteio-no-so-coisas-de-mulherzinha_17.html

bjus
monninha disse…
Participando!!!
Simone R. da S. dos Santos
seguidora: monninha / @monninha
simonerssantos@gmail.com
claudia disse…
Os de póa são lindos mais acabei me encantando por um com motivos orientais...um luxo ....
Unknown disse…
Amei a promocão!Sao todos lindos!
Participando!
http://www.facebook.com/CamaSoft?sk=wall#!/milene.moraes
http://twitter.com/Milypenante/status/38355939677437952
Tem sorteios no meu blog!Participe!bjos:)
Diego Morais disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Ameeeeei. Dificil foi escolher um...rsrs Participando!!!
San Arthen disse…
Participando!
Sandra O. Hashimoto
Seguidora: San Arthen
Hashimoto.sandr@gmail.com
Facebook: San Arthen
Flávia Freitas disse…
Adorei... são lindos!
Participando!
Bjsssss
hiroko hime disse…
Aiiiiii que promo linda!!!! Adorei! Muito sucesso ao blog e boa sorte pra mim...hehehehe!
Anônimo disse…
Também estou amando a promo. Escolhi meu modelo favorito e estou na torcida.
Juliana Cris disse…
Participando =)

http://www.facebook.com/CamaSoft?sk=wall#!/permalink.php?story_fbid=194339847251574&id=100001961425724
O blog Look Day está com sorteio de paleta. Confiram também: http://lookday.blogspot.com/2011/02/sorteio-paleta-de-bases-e-corretivos.html
Unknown disse…
to torcendo pra ganhar, os produtos são maravilhosos
Adriana disse…
Bem o que estou precisando, torcendo muiiiito.
Alice Neves disse…
Gente amei todos os modelos, são maravilhosos, fica até difícil de escolher um só!
Rika disse…
Participando e divulgando!!

http://cheirodementa.blogspot.com/2011/03/sorteio-no-so-coisas-de-mulherzinha.html
Mára Lima disse…
Amei! Já é meu! huahuahuahua
Taninha disse…
FORMULÁRIO PREENCHIDO. SEGUINDO SEU BLOG E CAMASOFT NO TWITTER: @taninhatalevi
Bjsssssssssss
Rah disse…
Participando =)
Cris disse…
essa promoção é demais, o premio é um dos mais lindos que eu já vi!
to torcendo muito!
Karen Kessler disse…
Participando e torcendo!!

Contador

Seguidores

Postagens mais visitadas