O que fazer no feriado?

1ª Opção – Viagem -  Pra praia, campo, serra, casa da vó, da amiga... Sair um pouquinho do mesmo ambiente de rotina é sempre bom.Você pode visitar alguém que já fazia um tempinho que você não via ou até mesmo conhecer outros lugares e fazer novos amigos.

2ª Opção – Cinema – Para quem não puder viajar, uma ótima dica é dar uma passada no cinema. É um programa super bacana (se souber escolher bem o filme e a companhia) e que não sai muito caro.




Alguns filmes em cartaz:

- A Lenda dos Guardiões
- Gente Grande
- Nosso Lar
- O Último Exorcismo
- Os Vampiros que se Mordam
- Resident Evil 4
- Tropa de Elite 2

3ª Opção – Cinema em Casa – Se a grana tá tão curta que nem pra ir ao cinema vai dar, o jeito é alugar alguns filmes ( ou pegar emprestado...) chamar uns amigos e se divertir com uma boa pipoquinha.

4ª Opção – Dia de Beleza – Você pode aproveitar o tempo livre pra cuidar um pouco mais de você. Fazer uma hidratação, sobrancelhas, escova, prancha, unhas, pele e tudo mais que tiver direito e que uma de suas amigas souber fazer! Junte várias amigas, cada uma sempre tem um jeitinho pra alguma coisa e divirtam-se!

Eu achei que ia ficar em casa assistindo filmes e tentando me produzir, mas fui convidada pra viajar! Assim que voltar de viagem voltarei a postar, ok! 






Comentários

lindinh@ disse…
ótimas dicasss!!
mas eu não posso fazer nada de gostoso assim... hehe
vo aproveitar o feriado pra fazer o TCC (trabalho de conclusão de curso),
alias... serão necessários muitos feriados pra terminar esse TCC!!
beijoss
fabdosconvites disse…
Todas as dias são ótimas, mas acho que vou ficar com o cinema em casa e uma passeada pelos parques da cidade que no feriado fica uma maravilha. Bjs, Rose.
Unknown disse…
Acho que sempre fico com a opção ficar em casa assistindo seriados. kkkk

Contador

Seguidores

Postagens mais visitadas