quinta-feira, outubro 7

O que fazer no feriado?

1ª Opção – Viagem -  Pra praia, campo, serra, casa da vó, da amiga... Sair um pouquinho do mesmo ambiente de rotina é sempre bom.Você pode visitar alguém que já fazia um tempinho que você não via ou até mesmo conhecer outros lugares e fazer novos amigos.

2ª Opção – Cinema – Para quem não puder viajar, uma ótima dica é dar uma passada no cinema. É um programa super bacana (se souber escolher bem o filme e a companhia) e que não sai muito caro.




Alguns filmes em cartaz:

- A Lenda dos Guardiões
- Gente Grande
- Nosso Lar
- O Último Exorcismo
- Os Vampiros que se Mordam
- Resident Evil 4
- Tropa de Elite 2

3ª Opção – Cinema em Casa – Se a grana tá tão curta que nem pra ir ao cinema vai dar, o jeito é alugar alguns filmes ( ou pegar emprestado...) chamar uns amigos e se divertir com uma boa pipoquinha.

4ª Opção – Dia de Beleza – Você pode aproveitar o tempo livre pra cuidar um pouco mais de você. Fazer uma hidratação, sobrancelhas, escova, prancha, unhas, pele e tudo mais que tiver direito e que uma de suas amigas souber fazer! Junte várias amigas, cada uma sempre tem um jeitinho pra alguma coisa e divirtam-se!

Eu achei que ia ficar em casa assistindo filmes e tentando me produzir, mas fui convidada pra viajar! Assim que voltar de viagem voltarei a postar, ok! 






3 comentários:

lindinh@ disse...

ótimas dicasss!!
mas eu não posso fazer nada de gostoso assim... hehe
vo aproveitar o feriado pra fazer o TCC (trabalho de conclusão de curso),
alias... serão necessários muitos feriados pra terminar esse TCC!!
beijoss

Fábrica dos Convites disse...

Todas as dias são ótimas, mas acho que vou ficar com o cinema em casa e uma passeada pelos parques da cidade que no feriado fica uma maravilha. Bjs, Rose.

Carolinny disse...

Acho que sempre fico com a opção ficar em casa assistindo seriados. kkkk

Postar um comentário