Resenha LisaPé

Olá! Quanto tempo né...

Depois de um longo período senti falta do blog e resolvi voltar. Já vinha tendo algumas idéias e decidi que este é um bom momento.

Já tenho a muitos anos dificuldade em manter meus pés saudáveis, pois tenho psoríase desde os meus 15 anos (Só descobri o que era realmente quando já estava com 20, foram 5 anos para um dermatologista me pedir o exame correto e conseguir diagnosticar.)
Por causa da psoríase meus pés vivem descamando e com a pele extremamente ressecada.
Tento de tudo há muito tempo, já usei muitas pomadas e cremes para os pés, mas quase todas tiveram pouquíssimo ou nenhum efeito.
Felizmente, fiz uma descoberta salvadora e puramente na sorte!
Estava no supermercado certo dia e no setor de cuidados encontrei esse creme para os pés, o preço era bom e resolvi comprar para experimentar.

No primeiro dia que usei a surpresa já foi boa, ele é super consistente e dá uma sensação muito boa de maciez.

Passei por mais uns 3 dias consecutivamente e os pés foram ficando ainda mais macios.

Depois de uns 10 dias de uso, notei que não estavam mais descamando tanto quanto antes o que me encorajou a lixar meus pés (não podia lixar antes, pois como estavam sempre descamando muito acabaria ferindo, como já ocorreu).

Resultado:

Meus pés não se feriram e pode parecer bobagem  ou exagero, mas eu não me lembrava de como era ver meus pés tão bonitinhos e saudáveis!

Me arrependi de não ter tirado uma foto antes de começar a usar o creme, pois daria um excelente “Antes e depois”. Fiquei feliz demais com o resultado. Valeu muito a pena e continuo usando, não largo mais!!!



Preço: R$5,99 (Lojas rede)


Descrição do produto:

"O Creme Tratamento Lisa Pé Bio Soft proporciona alívio imediato aos pés, mesmo os mais secos e gretados. Possui formulação enriquecida com ativos altamente hidratantes e emolientes, que agem tratando profundamente. O Creme Tratamento Lisa Pé Bio Soft promove a desodorização das regiões afetadas, combatendo o ressecamento excessivo."





Comentários

Contador

Seguidores

Postagens mais visitadas