#oquestousando


Resolvi criar a tag #oquestousando, pra mostrar pra vocês de vez em quando o que eu ando usando com maior freqüência, seja fruto de parceria ou não, tanto na área de cosméticos, vestuário, acessórios, calçados, etc.

1 – Natura Crhonos
No mês de março vou fazer 25 anos, então resolvi me antecipar um pouquinho e comecei a usar o creme anti idade da Natura.É bom ficar atenta à página de promoções da revistinha, porque vira e mexe tem promoção “compre 1 Natura Crhonos e ganhe 1 refil”.


2 – Shampoo e Condicionador Cadiveu Glamour

Chego a ter até dó de usar o Shampoo e Condicionador da Cadiveu, mas são irresistíveis! O perfume é maravilhoso e melhor ainda é o resultado final! Meu cabelo fica soltinho , super brilhante e muito perfumado!  Sinto os fios revitalizados! São os melhores que já usei até hoje!

3 – Tinta Koleston Castanho escuro

Já faz um tempinho que estou mantendo meu cabelo nessa cor, quase um ano. Nesse meio tempo acabei comprando a tinta castanho escuro da Imedia L'Oreal, que acho até muito boa, mas tinha me esquecido como o cheiro dela é forte... Sempre que pinto com Imedia minha rinite fica atacada por dias por causa do cheiro que fica no cabelo. Com a Koleston nunca tive esse problema! A durabilidade também é ótima!

4 – Máscara de Cílios Maybeline



Usei por um bom tempo a Volum Express da Maybeline e era viciada. Quando ela acabou comecei a usar a Colossal. Não sei dizer qual é a melhor, mas posso dizer que as duas me satisfazem  muito bem! Depois que comecei a usar as máscaras da Maybeline, não consigo nem olhar mais para as outras. Adoro o preço também. Variam entre R$15,00 e R$25,00. Gosto mais das máscaras à prova D'água, mas também tem a opção comum.

5 – Chá verde


Comecei a tomar há poucos dias, pra ver se consigo acelerar meu metabolismo e como resultado emagrecer. Vale lembrar que também estou fazendo Muay Thai (faz uma semana que não vou ao treino, mas não por preguiça...) e estou controlando minha alimentação.
Ainda não pesei nos últimos dias, mas depois volto pra contar.
Não tenho uma meta de emagrecer “tantos quilos”, mas quero perder um pneu que me incomoda muito!
Observação Muito Importante!!! Estou tomando o chá verde em capsulas! Acho que não conseguiria tomar o chá todos os dias (é muito amargo!!!) Com as capsulas não preciso sentir o gosto ruim  e é bem mais prático, principalmente pra quem trabalha o dia todo.


Gostaram?

E vocês, o que têm usado?




Comentários

Simone Souza disse…
Eu uso o Renew pra 25 anos há algum tempinho, é bom! Tem que prevenir, né!!!
As máscaras da Maybelline não saem dos meus cílios, elas sempre! Hoje estou usando a Define a Lash, é ótima!
Sobre o Chá Verde, também tomo em cápsulas, o chá é horrível! É ótimo pro metabolismo, a gente se sente mais leve!

Bjs
Déia Feminices disse…
Bom dia minha linda td bem?
Adorei a ideia do chá verde em cápsulas! Acho que vou experimentar...

Qto às máscaras, eu uso e amo a The Colossal. Mas adoraria provar a Volum Express tb.

Bjs flor!

Déia
http://blogfeminicesecia.blogspot.com/

Contador

Seguidores

Postagens mais visitadas