Chinelos Ludici


Mais uma novidade pra quem gosta de produtos diferenciados com design pra lá de criativo. 


Estou Falando da Ludici! Lembram do vídeo que eu postei AQUI




A Ludici é uma marca brasileira criada no verão de 2010 em Florianópolis - SC. Tratam-se de peças exclusivas com estampas inéditas criadas e desenvolvidas por artistas, designers, ilustradores ou pessoas que tenham afinidade com o mundo da arte, ou seja, a marca trabalha com o conceito de criação colaborativa.  Poucos produtos fazem a cabeça do brasileiro como o chinelos, porém, cansados da mesmice das estampas comerciais, a Ludici propõe algo novo e diferente para as pessoas calçarem, e valorizarem seus passos. 

Conceito da marca 

A Ludici tem como seu foco a democratização da arte, que representa a mistura de criações inéditas e exclusivas aplicadas em seu produto, que é o chinelo. A proposta é criar um produto inovador, de qualidade, e que agrade aos mais diversos tipos de pessoas, sem distinção. 


Como funciona a seleção de estampas 



Na plataforma www.ludici.com.br as propostas de estampas ficam expostas por um período determinado de dias, a estampa com mais aceitação ou seja, a mais votada dentre esse período vira produto. A cada 10 dias as novas estampas entram em votação, portanto, a linha é renovada e ampliada sempre em acordo com a preferência dos consumidores. 

Todos os modelos produzidos pela Ludici são desenvolvidos por artistas, Designers, Ilustradores, ou pessoas que tenham afinidade com o mundo artístico. 


Meus Preferidos:  






 E agora o meu, o mais lindo de todos!!! 




Web e redes sociais

Além de seu web site (www.ludici.com.br) e seu blog www.ludici.com.br/blog, a Ludici promove um forte trabalho de ativação de sua marca nas principais redes sociais. São elas:
Facebook - facebook.com/ludici
Twitter - @ludiciweb
Youtube - youtube.com/ludiciweb
Behance - behance.net/ludici
Flickr - flickr.com/ludici
Vimeo - vimeo.com/ludici

Acompanhem!

Comentários

Contador

Seguidores

Postagens mais visitadas