Ipod em dobro Valda Friends

Quer concorrer a um iPod com um grande amigo?

A Valda pode realizar isso com apenas alguns cliques!

Já pensou em levar suas músicas favoritas em um produto elegante, colorido, pequeno e bem leve? É só curtir a Valda nas mídias sociais para concorrer.
Veja como participar:

  1. Para participar, acesse o evento, criado no Facebook da Valda Frriends, através do link: http://www.facebook.com/event.php?eid=227546197296212.
  2. Convide seus amigos para o evento (Para realizar esta etapa é só clicar abaixo da imagem do evento no ícone “selecionar convidados”, marcar os amigos que deseja e clicar em “enviar”).
  3. Curta a página no Facebook (www.facebook.com/pastilhasvalda).
  4. Publique em seu mural “Eu e meu amigo (NOME DO AMIGO COM O @ ANTES PARA MENCIONÁ-LO) queremos ganhar a promoção ‘iPod em dobro’ com @Pastilhas Valda”.
  5. Clique no link do sorteie.me para finalizar a sua participação
No dia 6 de outubro, quinta-feira, será realizado o sorteio.  Caso você seja o ganhador, poderá escolher um amigo, entre os mencionados, conforme indicamos, que ganhará junto com você um lindo iPod Shuffle.
ATENÇÃO: Caso o participante mencione mais de um amigo, o mesmo só poderá escolher um para ser contemplado. A Valda não se responsabilizará caso o participante contemplado mencione mais de um.
Não fique fora dessa!

Comentários

Contador

Seguidores

Postagens mais visitadas