Conforto Online

Há umas semanas atrás comprei um sapato que achei lindo e que ainda por cima estava na promoção! Pedi meu número e experimentei. Ok,  ficou ótimo, vou levar!
Quando cheguei em casa e fui passear pela casa pra testar o sapato novo fazer um teste drive mais rigoroso, percebi que mesmo o sapato sendo meu número ele não parava de escapar dos meus pés...
Gostei tanto dele que fiquei com dó de trocar e a loja fica longe de casa e pensei em fazer alguma gambiarra depois pra conseguir usá-lo.
Foi então que eu recebi da Conforto Online um super kit, cheio de produtos interessantes e muito úteis ao nosso dia a dia. Alguns produtos eu nem fazia idéia que existiam...

E claro, a solução para o meu problema veio junto no kit! Segurança de Calcanhar! Esse é um dos que eu não sabia que  existia. Logo que vi já dei um jeito de experimentar!
Porque eu não descobri a Conforto On line antes??? Ficou perfeito!
O sapato parou de sair dos meus pés e não me incomodou em nada!
Está aprovadíssimo!
Outro produto que achei muito interessante, mas que ainda não testei foi o Amaciante para calçados de couro. Ainda vou testar e então conto pra vocês!
 A conforto Online é uma loja virtual que busca atender nossas necessidades no que diz respeito a conforto.
É uma variedade enorme de produtos para cuidar de cada parte do nosso corpo, dos pés à cabeça! Vale a pena conferir!

Comentários

Contador

Seguidores

Postagens mais visitadas