Homens ... Ô raça unida!...

Ao Dr. Antônio Roberto
Psicólogo e psicoterapeuta
Espero que possa me ajudar.
Peguei meu carro e saí pra trabalhar, deixando meu marido em casa vendo televisão, como sempre.  Rodei pouco mais de 1 km quando o motor morreu e o carro parou.  Voltei pra casa, para pedir ajuda ao meu marido.  Quando cheguei, nem pude acreditar, ele estava no quarto, com a filha da vizinha!
Eu tenho 32 anos, meu marido 34, e a garota 22.  Estamos casados há 10 anos, ele confessou que eles estavam tendo um caso há 6 meses.  Eu o amo muito e estou desesperada.  Você pode me ajudar?
Antecipadamente grata. 
Patrícia
RESPOSTA
Cara Patrícia, 
Quando um carro para depois de haver percorrido uma pequena distância, isso pode ter ocorrido devido a uma série de fatores.  Comece por verificar se tem gasolina no tanque.  Depois veja se o filtro de gasolina não está entupido. 
Verifique também se tem algum problema com a injeção eletrônica.  Se nada disso resolver o problema, pode ser que a própria bomba de gasolina esteja com defeito, não proporcionando quantidade ou pressão suficiente nos injetores.  A pessoa ideal para ajudá-la seria um mecânico.  Você jamais deveria voltar em casa para chamar seu marido.  Ele não é mecânico.  Você está errada.  Não repita mais isso.

Espero ter ajudado.


Recebi de uma Amiga

Comentários

lindinh@ disse…
deuzolivre.... hahaha
pqp.... rsrs ninguém merece viu...
Sueli Xavier disse…
Meu Deus! Tomara que ela tenha um vizinho que seja mecânico e possa ajuda-la. Temos excelentes mecânicos, que cobram tão baratinho e que a gente satisfeita... rsrs Boa sorte Patrícia!

Contador

Seguidores

Postagens mais visitadas