Sexy Calçados - Nova Parceira!




Uma loja virtual, na qual você tem o máximo poder de escolha. Onde o seu desejo torna-se realidade em alguns minutos. Na Sexy Calçados, tudo isso é possível: feminilidade, conforto e glamour. Esses são critérios imprescindíveis para um salto alto de qualidade.

No mercado desde 2002, a Sexy Calçados vem sempre atualizando seu produto e buscando oferecer qualidade, conforto e segurança aos seus clientes. Exclusividade é a principal marca da empresa, que busca agregar satisfação plena e credibilidade na relação com os seus parceiros. Com numeração que vai do 33 ao 46, é a única empresa do ramo a utilizar tais números de calçados no Brasil. Aqui o cliente escolhe modelos próprios e ainda cores e detalhes, pois os calçados são confeccionados exclusivamente para cada consumidor, de maneira personalizada.
O Policarbonato é utilizado na maior parte da produção de todas as coleções. Proporcionando mais qualidade no acabamento, além de dar mais conforto e segurança, indispensáveis para os adeptos do salto alto. Não sendo essas as únicas vantagens do Policarbonato, ele também é um produto altamente resistente ao impacto, tem ótima estabilidade dimensional e é um material reciclável.
Com clientes das mais diferentes naturezas, desde adolescentes, jovens, damas da sociedade a artistas como drag queens e crossdressers, a empresa visa atender às necessidades de cada um de maneira particular, exaltando não só a beleza, a estética, o charme e a elegância, mas também aliando tudo isso ao conforto e bem-estar de quem utiliza os saltos da Sexy Calçados.
Situada em Camboriú (SC), sempre atendeu os seus clientes na loja física, com sede na Rua Roma, 1124, Areias. Agora também atende por meio de sua loja virtual, através do e-commerce — uma das mais novas ferramentas utilizadas na internet para ampliar os horizontes e atender o maior número de clientes possível. Assim, a Sexy Calçados vem garantido que o seu produto alcance cada vez mais pessoas no Brasil e no mundo, com saltos que agradam a todos os tipos de consumidores.






  






E Dêem uma olhada no meu Sexy calçado...
  
Lindo!!! Super saltão, mas super firme!
Achei Sexy, mas nada vulgar. O Maridão também adorou!


Adorei a loja virtual, são vários modelos, os preços são ótimos  e a loja vive em promoção.


Aprovadíssima!


Sexy Calçados
Endereço: Rua Roma, 1124, Areias, Loteamento Santa Regina 1
Camboriu, SC. CEP: 88340-000
Telefone: 47 3365.6389

Comentários

Suely disse…
Uau...que lindo!!! Parabéns pela parceria!!!

Contador

Seguidores

Postagens mais visitadas