Ganhadoras dos Sorteios do Só Coisas de Mulherzinha

Oi Meninas, como vão? 
Esse post eu já tava querendo fazer há muito tempo, mas fui enrolando, me esquecendo, até que hoje consegui fazer!
Quero mostrar pra vocês as ganhadoras dos sorteios do Só Coisas de Mulherzinha, que mesmo não tendo regra solicitando, enviaram fotos de seus prêmios. 

Obrigada meninas, e me desculpem ter demorado tanto pra fazer esse post...

Tainah - Ganhadora do 2º sorteio da Viablushop
Olha que fofa a blusinha que a Tainah ganhou! Eu ganhei uma igualzinha e amei!!! Obrigada Viablushop!

Lecy - Ganhadora da almofada da Zona Criativa
Adriana - Ganhadora do Sorteio da Florence


Vivian - Ganhadora do 1º sorteio da Absurda




Juliana - Ganhadora do Arteiro da Zona Criativa

Radige - Ganhadora do 1º Sorteio da Beauty 1
Fabiana - Ganhadora do Sorteio da Merheje
Ganhadora do 1º sorteio do Só Coisas de Mulherzinha
Abraços!!!

Comentários

Contador

Seguidores

Postagens mais visitadas