1° encontro Aliança da Beleza

No dia 30 de abril participei do 1° Encontro da Aliança da Beleza, promovido pelos blogs No Balaio da Gata, Srta Independente e Kika Make Up.


O encontro aconteceu na @DonnaBonnaBH que fica na Savassi! Loja maravilhosa!!!
Foto: http://tremchique.com
Tivemos primeiro uma aula de make com a Fairuze Reis. Ela deu muitas dicas boas, gostei pricipalmente do uso dos pincéis!


Depois vieram as dicas da Personal Stylist Dani Amado. Gostei muito! Desmascarou muitos mitos que já tinha escutado!


No final teve sorteio de mimos e todo mundo saiu com sacolinhas cheias!
Eu ganhei um Kit de shampoo e condicionador Knut , lenços para remoção de esmaltes e lixas Oceanne Femme, Lingerie Lulu Cat, 3 Gloss, duo de sombra e sabonete íntimo Vult Cosmética, Lápis de olho Nyx da Nyxshop, pingente São Longuinho e bloquinho Moleco.


Já tinha me preparado pra fazer troquinhas, mas como foi ficando tarde acabei indo embora sem fazer nehuma, mas...


... no caminho de volta pra casa, encontrei a Priscila do blog Delírios de Consumo da Pri que também tinha se preparado pra troquinhas e acabei trocando com ela (eu não me lembro o que dei... pra ver como estava sendo útil pra mim...) e saí com um bronzer da Natura, um batom water shine da Maybeline e um gloss Mary Kay!





Adorei!!! Obrigada Tati, Dani, Helen e Valéria!

Comentários

Ellen Miguel disse…
Quanto as troquinhas podemos marcar um encontrinho só pra isso o que acha?
bjos
Vanessa disse…
Olá! Está rolando sorteio de um kit Joico no meu blog-lojinha de importados: http://lojinhadavanessa.blogspot.com/2011/05/sorteio-kit-joico-ate-2006.html

Participa lá! Se divulgar, pode participar mais uma vez e ainda concorre em separado a um sachê Bonacure Repair Rescue, da Schwarzkopf! :)

Contador

Seguidores

Postagens mais visitadas