Dia de Salão - BH

Oi meninas! As férias acabaram e eu estou cheia de coisas boas pra contar!

Na semana passada, dia (05/02) aconteceu aqui em BH o Dia de Salão, realizado pela Lojas Rede e a marca Aroma do Campo. A Ivânia do Gracia Style foi a grande responsável por esse presente!
O encontro reuniu algumas blogueiras de BH e leitoras que foram sorteadas ( eu fui uma delas!!!)
Foi um sonho, com direito à hidratação com Ração Capilar Aroma do Campo, corte e escova.


Eu de quebra ainda ganhei uma maquiagem completa (oferecimento Elke!)

Além de nos mimar  a manhã inteira, o pessoal da Lojas Rede e Aroma do Campo realizou sorteio de vários produtos e eu acabei levando dois!!!


Uma máscara Termal e um kit com dois esmaltes Impala da nova coleção SPFW (Vermelho de Guerra e Na Mira 3D)  que ainda nem está nas lojas!



E todas no final ainda ganharam um kit de presente da Lojas Rede com Eco Bag, Shampoo e Condicionador!



Os Blogs que participaram foram:



 Foi ótimo! Só tenho à agradecer à todas pelo carinho!



Comentários

Contador

Seguidores

Postagens mais visitadas