quarta-feira, fevereiro 2

Como usar salto alto

13 comentários:

LILIANE disse...

KKK Que fofa!

Ellen Miguel disse...

hiiii...depois dessa ai, acho que não sei andar de salto não...kkkkkkkkkkkkkk

a Frahn ;D disse...

woooow
Ela é bem melhor que eu :O
Me dá o telefonw? Preciso de umas aulas

Nane disse...

Caramba!
Olha só a habilidade dessa menina.
Meo Deos.

Bjs
=]

hpchaves disse...

Impressionante!!!

Queria saber andar de salto como ela, como dizem: Quem nasce prá coisa...
Ela é linda.

Ana Wiezzer disse...

Hahahaha!
Fofíssima!
=)

Karoline Garcia disse...

Que lindaaa ...
dando uma lição pra mulherada aushuahsu

Maria Laura Martins disse...

hahahah... muito bom!
Mas, o que ela estava usando eram xicaras? O que era aquilo?

Mariana Kemps disse...

Eu acho que eram panelinhas...

Mariana Kemps disse...

é verdade! eram xícaras

Priscila Pio disse...

KKKKKKKKKKKKK ADOREI *-*
querida, também sou de BH, adorei seu blog!
www.bygarotas.blogspot.com

Tati disse...

Ah, neimmmm! Que vergonha! Mamãe devia ter me incentivado mais, hehehehe.

Desiree disse...

Muito fofa
rsrsr e verdade vem de berçço ou vc sabe ou vc nao sabe rsrsrs

Postar um comentário