Resenha - Sabonete Íntimo TopZ

A TopZ me enviou há um tempinho dois sabonetes íntimos para testar. Um eu já estou usando, que é o Sabonete íntimo feminino tradicional e o outro é o Summer  Praia e Piscina, que vou usar em breve férias chegando, vou pra praia!!!

O que eles dizem:Especialmente desenvolvidos para cuidar da higiene íntima, os Sabonetes Líquidos Topz limpam delicadamente a sensível região íntima, proporcionando prolongada sensação de limpeza e frescor, pois possuem uma fórmula balanceada combinada com um ativo especial chamado Lactofil®.”

O que achei: Exatamente o que eles dizem! A sensação de limpeza e frescor é real. Estou gostando muito! Já usei outras marcas e posso dizer que a TopZ está realmente no topo, aprovadíssimo!!!







Algumas meninas ainda ficam em dúvida sobre a importância do uso de um sabonete íntimo. Quem quiser saber um pouco mais sobre o assunto dá uma passada AQUI

Comentários

gui disse…
ola minha qrd, espero que esteja td bem cntg. sabe me dizer, se homem tbm pode usar sabonete intimo feminino?

Contador

Seguidores

Postagens mais visitadas