Rabo de Cavalo Hair Do


Chegam ao Brasil os apliques de rabo de cavalo Hair doTM Clip-in Extension de Jessica Simpson

 

Para mudar radicalmente o visual em minutos sem ter que alterar o corte ou a cor dos fios, as mulheres agora possuem mais um aliado. Depois do sistema hairdoTM Clip-in Extension de Jessica Simpson, desenvolvido pelo hairstylist Ken Paves, a importadora Overseas traz para o Brasil os apliques de rabo de cavalo Wrap Around Pony hairdo Clip-in Extensions.

 Diferente dos apliques convencionais, o produto é indicado para produções rápidas e práticas, já que, em menos de um minuto, é possível estender o comprimento dos fios, criando um look cheio de estilo, apenas com as presilhas tic-tac e grampos.
 Produzido com a fibra Tru2LifeTM, patenteada pela empresa americana HAIRuWEAR®, os apliques Wrap Around Pony hairdo Clip-in Extensions imitam os fios de cabelo, misturando-se naturalmente a eles após aplicados. O resultado é perfeito. Outra vantagem do produto é a manutenção. A cada seis usos, basta lavar com xampu neutro, enxaguar a peça com água fria e deixar secar naturalmente.

Os apliques podem receber fonte de calor (baby liss, chapinha e secador) e estão disponíveis em sete cores, sendo dois tons de loiro, 4 tons de castanhos e 1 tom avermelhado. Confira as opções:

Loiros                                                                       

- R14/88H Louro com mechas super claras
- R1416T- Dourado com californianas    

Castanhos

- R8/25 Castanho com mechas douradas
- R6/30H - Chocolate com mechas cobres
- R10 - Avelã
- R4 - Castanho super escuro

Reflexos avermelhados

- R 130 – Dark Cooper


O preço médio de cada aplique é de R$ 290,00.

Comentários

Bruna Bozano disse…
Ai que lindo! Rabo de cavalo nunca sai de moda né???? verãozão tem tudo a ver com esses apliques.

Florzinha, vai lá conhecer meu blog? tem 4 sorteios bem legais rolando lá, quer ver? http://bruunbabi.blogspot.com/2011/01/mascaras-nesura-e-o-7-sorteio-do-blog.html,

http://bruunbabi.blogspot.com/2011/01/5-sorteio-do-blog.html, esse: http://bruunbabi.blogspot.com/2011/01/6-sorteio-agora-em-parceria-com-mega.html

e esse aqui ó: http://bruunbabi.blogspot.com/2010/12/4-sorteio-do-bruunbabi.html

vou ficar muito feliz se vc participar.

Beijão.
mari m. disse…
aaah, que bacana! =)

rs, amo rabo de cavalo.. acho super prático & versátil ^^

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

Contador

Seguidores

Postagens mais visitadas