New Lentes - Empresa Parceira

A NEWLENTES é uma empresa dedicada aos usuários de lentes de contato, na qual dispõe de qualidade, preço e confiabilidade. Dispomos de um site dinâmico, prático e eficiente para aquisição de lentes de contato, em ambiente de total segurança para realizar suas compras.


A NEWLENTES dispõe de estoque de lentes para pronta entrega, mantendo relações comerciais diretamente sem intermediários, com os melhores fabricantes de lentes de contato. Como exemplo JOHNSON & JOHNSON, CIBA VISION, COOPER VISION, BAUSCH & LOMB, SOLÓTICA e OPTOLENS, garantindo excelentes preços ao consumidor final e agilidade de entrega de lentes sob-encomenda.


A NEWLENTES é especialista em lentes de contato, contando com experiência de mais de 20 anos no ramo, com profissionais qualificados em Técnico em Óptica e Contatologia que estão sempre atualizados buscando excelência em atendimento e profissionalismo.



A New Lentes é nossa nova Parceira e disponibilizou para as leitoras do Blog Só Coisas de Mulherzinha 10 Cupons de desconto no valor de R$10,00. Eles trabalham com todos os fabricantes e têm os melhores preços!!

OBS. CUPONS VALIDOS PARA COMPRA DE LENTES DE CONTATO
( Não valido para acessórios e produtos de assepsia/limpeza )

Para receber seu cupom, basta solicitá-lo através do  socoisasde-mulherzinha@yahoo.com.br



Comentários

eu já usei lente :) tanto só grau como grau e azul rsrs, mas daí deu um probleminha e eu ia ter que ficar 2 semanas sem usar lente, daí comprei óculos e acabei ficando só com ele meesmo porque o marido diz que eu fico mais bonita (vaintendê), mas eu às vezes sinto falta da praticidade e do fato de enxergar bem melhor com as lentes e de tomar banho enxergando o que estava escrito no rótulo do shampoo kkk...

Parabéns pela parceria

Contador

Seguidores

Postagens mais visitadas