Escova de Queratina Look Chique


No finalzinho de Dezembro eu usei a escova de Queratina que a Sônia do Look Chique me enviou de presente.
Fiquei muito surpresa, pois já estava preparada pra sofrer como foi com as outras escovas progressivas que já tinha feito.
Para escovar contei com a ajuda da minha mãe achei que não ia dar conta de escovar imaginando que o cheiro era forte como das outras... , mas dava pra fazer sozinha traquilamente. Como o cheiro quase não me incomodou  durante o processo pensei que talvez a escova não fosse ficar tão boa, mas foi exatamente o contrário, ficou ótima!!! Produto de qualidade é outra coisa, né!  O resultado me surpreendeu! Estou usando meu cabelo natural desde então. Quando quero o cabelo mais arrumado só faço um acabamento com a chapinha! Com a chuvarada que tá aqui em BH a escova Look Chique tá me salvando! Super recomendo!

Esta foto também faz parte do look do dia

Comentários

Uippp...!!! Ficou Show!
Essa de Queratina arrebenta sempre nas madeixas da mulherada!
Bjsss...!

Contador

Seguidores

Postagens mais visitadas