Produtos Indafarma

Meninas, olhem o que a Indafarma me enviou!!!

Um monte de produtos para testar!



A linha de produtos e cosméticos INDAFARMA conta com mais de 130 produtos que em sua maioria possuem ativos eficazes, provenientes da nossa própria natureza e extraídos de maneira consciente e sustentável. A INDAFARMA é uma empresa 100% brasileira que está em crescimento contínuo, porém empenhados em preservar nosso bem maior em comum, o planeta.

Vamos aos presnetinhos...

O que mais me chamou a atenção foi o Gel Anti-Celulite. Não preciso nem explicar o porquê né... O bom é que além de ser anti-celulite ele é também redutor de medidas tô precisando...

  
 Recebi também o esfoliante para pés de Camomila. Tô precisando muito, meus pés têm ficado muito ressecados. Trabalho em indústria e quase sempre estou de botina ou sapato industrial. Acaba com meus pés! As vezes dou uma hidrata com cremes comuns, mas não tem resolvido muito.
 

 E o creme para completar o tratamento...

 Creme hidratante para cotovelos e joelhos



Creme para as unhas com óleo de Cravo


Creme para pentear sem enxague



Obrigada Indafarma!

Depois eu volto para contar os resultados, ok meninas?!

Comentários

Kitsch Chic disse…
Muito legal conhecer empresas que se preocupam com todos esses detalhes né! Bom saber de mais uma!
VAN disse…
Olá:

Essa marca é realmente maravilhosa.
Lhe convido para participar do sorteio de meu blog, um kit completo de lixas para mãos e pés da Cel's.
www.vanvariedades.blogspot.com
Participa!
Bj

Contador

Seguidores

Postagens mais visitadas