Lá vem Ano Novo de novo!

Mais um ano se passou e outro novo vem chegando...
Esse ano criei o Blog (nunca tinha tido um antes) e o mais importante: consegui mantê-lo! Não como gostaria, mas apesar de toda a correria que é minha vida encontro um tempinho pra dar um alô pra vocês!


Comecei a exercer a profissão Dona de Casa. Apesar de ter me casado no meio do ano passado me mudei para minha casa só no final de Dezembro. Ainda tenho muito a aprender e a praticar...

Nesse ano pude acompanhar o desenvolvimento do meu bebê, que já completou 1 ano em novembro! Foram tantas descobertas e tantas gracinhas ao longo do ano!






Nesse ano voltei a trabalhar depois de 5 meses (4 de lincença maternidade e um de férias) o que foi ótimo, mas que foi também sofrido por ter que me separar do meu bebezinho que até então estava sempre comigo! Tive que me acostumar a ficar o dia todo sem poder apertá-la.









Conheci amigas novas. Virtuais, reais e vituais que se tornaram reais!













Conheci um mundo fantástico de maquiagens, cabelos, beleza, moda! Eu que não usava nadinha hoje não consigo ficar sem máscara para cílios, blush e gloss! Para muitas isso pode ser o básico do básico, mas pra mim é uma grande evolução!!! Eu não fazia idéia de como detalhes tão simples podem fazer tanta diferença.














Esse ano voltei a estudar (faço Eng. De Produção). Tinha parado quando ganhei a Laurinha e ficar ainda mais tempo longe dela também não foi nada fácil... Isso só foi possível graças ao Meu Amor que está sempre me apoiando, seja cuidando da Laurinha à noite ou me ajudando com os trabalhos...rsrsrs Obrigada Amor!



Agora tenho que fazer alguns planinhos pro próximo ano! Não sou muito de planejar, deixo mais acontecer, mas algumas metas são importantes para nos ajudar a crescer né!

E vocês, como passaram esse ano? E os planos pro ano que vem?

Abraços!

Comentários

Anônimo disse…
MEU PLANO DE ANO NOVO É MUDAR PARA MINHA CASA PROPRIA, AINDA NÃO TIVE CORAGEM DE VOLTAR A TRABALHAR POIS NÃO SEI SE AGUENTO FICARLONGE DO MEU FOFUCHO, MAS ESTUDAR ESTOU PENSANDO BASTANTE. ESSE ANO FOI MUITA CORRERIA NA MINHA VIDA, ANO QUE VEM QUERO MAIS SOCEGO.

Contador

Seguidores

Postagens mais visitadas