Eu Testei! Lenços Removedores Océane Femme

Eu testei! Como havia prometido para vocês, eu testei os lenços removedores de maquiagem e de esmaltes da Océanne Femme e voltei aqui pra contar !




Lenços removedores de maquiagem :

Simplesmente adorei! São super práticos, tô levando na bolsa direto! A embalagem é bem pequena e cabe em qualquer necessaire! Limpa com facilidade qualquer borrão eu sempre me lambuso com máscaras para cílios à prova d’água.

APROVADO!

Média de preço: R$9,00
Já encontrei por R$6,95 na Drogaria Araújo

Lenços Removedores de esmaltes:

Nunca tinha usado nada parecido, estava acostumada a sempre usar algodão e acetona.
Achei que seria difícil e que gastaria vários lenços para remover todo o esmalte.
Quando usei fiquei surpresa! É muito fácil de usar, dois lencinhos são suficientes para retirar todo o esmalte das duas mãos. Achei ótimo! Testei com esmalte mais claro e esmalte escuro e o efeito foi ótimo para os dois! O cheirinho é muito agradável e os lenços ainda ajudam a hidratar as unhas.

APROVADO!

Média de preço : R$5,00



Comentários

já ouvi falar muito bem, mas não tem aqui na minha cidade :(

Contador

Seguidores

Postagens mais visitadas