Recco - Nova Parceira

A Recco é a nova parceira do Só Coisas de Mulherzinha e chega com tudo com uma coleção belíssima, a New Beach Verão 2010/2011.

A coleção New Beach Verão 2010/2011 chega com todo o delicioso clima de Brasilidade, que ousa na forma e no conteúdo, no uso de cores e texturas na mistura de estilos e gostos e na brasilidade influenciada pela bossa nova e pelo samba. A coleção tem a malemolência e o ritmo dos brasileiros e  traz cores mais alegres que evidenciam o bronzeado da mulher brasileira e realçam sua beleza, com tonalidades de Salmon e Banana.
A estamparia se apresenta em motivos, florais, geométricos, paisagens, elementos naturais fazendo referencia a temática trabalhada.
Acabamentos diferenciados como aplicações de metais, transados manuais, utilização de corda conferem originalidade, requinte e garantem a exclusividade das peças da marca.
E é nesse clima de brasilidade que a New Beach traz suas apostas para este verão 2010/2011, combinando a sensualidade com a descontração para a moda praia desta estação.



Comentários

Bia Moralez disse…
Lindo demais aquele listratinho de várias cores tomara-que-caia. Tenho um parecido! AMO biquini tomara-que-caia. *--*

Beeijos :)
ai que lindos
o penultimo me deixou caidinha
parabéns pela mega-parceria
muitas virão
;****
Fabiana Gusmão disse…
Parabéns pela parceria nova =)
fabdosconvites disse…
Parabéns pela nova parceria. Bjs, Rose:D

Contador

Seguidores

Postagens mais visitadas