Sorteio Só Coisas de Mulherzinha & Le Pink

Olá meninas!

Semana passada falei pra vocês um pouquinho da Le Pink, que é parceira aqui do Só Coisas de Mulherzinha.

Hoje vim mostrar algumas peças da nova Coleção para vocês!


E agora vejam só a peça que a Le Pink enviou para sortear para vocês!
  

A peça é lindíssima, super delicada e charmosa!

Regras:

  - ser seguidora do Blog Só Coisas de Mulherzinha;
  - ser assinante da newsletter do Só Coisas de Mulherzinha;
  - ser seguidora do blog Le Pink e deixar um comentário em qualquer post;
  - Preencher Esse Formulário;

* Quem seguir o Twitter Le Pink (@Le_Pink) pode preencher duas vezes o formulário e ter mais chances de participar. 


O sorteio será realizado no dia 04/11/10.

A sorteada será avisada e caso não retorne o e-mail de aviso em 48H será realizado novo sorteio.







Comentários

Jackie Sotero disse…
Oba, as lingeries são lindas demais. PArabéns pela super parceria.

bjokas
Maisa Medeiros disse…
Participando!
lindinh@ disse…
obaaa!!
amei esse sorteio..
se eu ganhar meu namorado tb vai ficar bem feliz... hehehehe
bejinhusss
carolina pontes disse…
Participando desse maravilhosos sorteio....
sandra brito disse…
Muito lindas estas langeries!
Participando.
Beijão!!!
Unknown disse…
Lingerie PERFEITA!!
As lingeries da Le Pink são lindísssimas, adorei!!

*Parabéns pelo blog
fabdosconvites disse…
participando! Bjs, Rose.
Anônimo disse…
ha que legal ja estou participando.. beijos e boa sorte a todas
Geise Ferreira disse…
parabéns pela super parceria! As lingeries da Le Pink são lindas!
Sucesso!
bjssss
Suely disse…
Que lindo! Parabéns pelo sorteio,demais!
Lindissimas as lingeries, amei! Já tou participando! :D
Como a maioria das mulheres amo lingerie ;)
Anônimo disse…
Participando.
Claudia Uchoa disse…
Nossa como eu queria uma Le Pink!
conchita disse…
bom dia...amei.. quero muito...amei as lingeries....usar uma delas seria tudo de bom.... bju.
obrigada pela oportunidade. e vamo q vamo...otima semana.
Unknown disse…
Simplesmente um LUXO!!!! Adorei!!!
Carol Linhares disse…
Olá,
coisa mais linda esse video!
Gostei muito do seu blog. Quando puder, visite o meu, lá vendo maquiagem importada original por preços bacanas.
Beijos
http://beauty-in-home.blogspot.com/
Aruanda disse…
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Daniela silva disse…
Amei o sorteio,quero ganhar!
Unknown disse…
que luxo amei... bjs.
Beatriz disse…
adorei o blog! Participando!!! Bjs
Aline Mazucanti disse…
Oba, estou ansiosa pra ver minha sorte mudar!
Bjuzzz
Ana Wiezzer disse…
Nossa! Que linda!Eu quero pra mim!!!!
=D
Anônimo disse…
Eu quero..Eu mereço..Eu preciso!!!

Bjinhus

Lady Alberton
Cintia disse…
Tem cada lingerie... uma mais linda que a outra!
bjs
Elisa Mariana UF disse…
Nossa Amei as peças bem lindas e delicadas, to participando do sorteio! e seguindo pelo twitter tbm!

Pra quem gosta de participar de sorteios, no meu blog tbm esta ocorrendo 3 sorteios! Entrem e participe!!!!

http://elisamarianascraps.blogspot.com
Daiane Gregorio disse…
Fiquei apaixonada por essas lingeries lindasss....
espero ganhar essa do sorteio.
bju
Unknown disse…
Participando,
as lingeries lindas demais!!!
Parabens pelo blog.
beijooo
claudete disse…
Participando, lindas as lingeries!
ANDRÉIA disse…
Simplesmente maravilhosas.
Vanessa M. R. disse…
Uma peça mais linda q a outra!!!
Super sorteio.

Bjinhosss
Anônimo disse…
Dudinha: ameeeeei!

Contador

Seguidores

Postagens mais visitadas