Resenha - Phytoervas Fashion Brilho

Oi meninas!

Recebi há pouco mais de um mês um Shampoo e um Condicionador da linha Fashion da Phytoervas by Reinaldo Lourenço. São quatro versões: Hidratante, Brilho, Suave e Liss, mas recebi somente a linha Brilho.
 Usei bastante pra poder contar pra vocês!

De cara já me impressionei com o perfume, que é maravilhoso, Orquídeas!!! O cheiro é muito bom mesmo, bem marcante, maravilhoso! (sem exagero)

Quando usei a primeira vez, já notei a diferença, o cabelo vai ficando super macio a medida que vai sendo lavado.  Quando terminei de lavar e fui passar o condicionador, nem acreditei, só um pouquinho já foi suficente para desembaraçar tranquilamente meus cabelos (estava acostumada a ter que encher o cabelo de condicionador pra conseguir desembaraçar...).

Quando enchaguei, meu cabelo estava muuuito macio, pensei que tinha ficado um pouco do condicionador e que quando secasse não ia ficar muito bom. Mas surpresa!!! Ficou super soltinho e cheio de brilho! Não tinha ficado condicionador não, a maciês era do cabelo mesmo, adorei!!!

Usei várias outras vezes e o efeito foi o mesmo! Dá um efeito hidratado sem deixar o cabelo pesado. Aprovadíssimo! Vou continuar usando, sem dúvida.

Comentários

Unknown disse…
Nossa pela descrição adorei, deve ser bom mesmo, vo procurar ver se acho.
bjinhus
Nane disse…
Menina, não tinha ouvido falar ainda dessa marca.
Adorei a descrição.

Obrigada pela visitinha no blog. Boa sorte no sorteio.

Bjs
=]

Contador

Seguidores

Postagens mais visitadas