Florence Cosméticos

Vou apresentar para vocês hoje a Florence. A Florence é considerada uma marca exclusiva, voltada para o mercado premium, que se consolida através da união do clássico, como padrão por excelência do sentido estético, com o requinte de seus produtos na busca pela perfeição.
A marca que inicialmente tinha em seu portfólio apenas Sabonetes de Luxo, atualmente já conta com mais de 130 ítens como Loção Hidratante, Sais de Banho, Perfumes, Sabonetes Cremosos e outros mais, mantendo o mesmo alto padrão de qualidade e profissionalismo.
Tendo como base de produção as normas de segurança internacionais, a empresa se preocupa com o meio ambiente, ao controlar sua emissão de poluentes no ecossistema e não realizando testes de produtos com animais. O resultado só poderia ser a mais perfeita ligação entre o homem e a natureza, em respeito mútuo e harmonia constante em busca pela evolução.
Suas fragrâncias são extraídas do que há de melhor na natureza. Composta de essências que transmitem incríveis sensações e aromas que inspiram, seus produtos reproduzem fielmente os cheiros da natureza.

Vejam só o presente que a Florence mandou pro Só Coisas de Mulherzinha!
Um Kit Luxo Chocolate com Morango c/ 3 sabonetes de 40g



Regras:

1 - Seguir o Só Coisas de Mulherzinha;
2 - Assinar nossa Newsletter ( lá no alto da página no canto direito);
3 - Preencher Esse Formulário.

O sorteio será realizado no dia 02/11/10. A sorteada será avisada e caso não retorne o e-mail de aviso em 48H será realizado novo sorteio.



Comentários

lilitis disse…
participando

Lilian Hatori Colella
Rosa maria disse…
Participando!!!!!!!!!!!!
Maisa Medeiros disse…
Participando!
fabdosconvites disse…
\0/ Participando! Bjs, rose.
Aruanda disse…
AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI
Bianca Roque disse…
Participando !
Flávia Freitas disse…
Participando!
Bejssss

Contador

Seguidores

Postagens mais visitadas