Sorteio Lofty Style

Oi meninas, me desculpem pela ausência, mas minha vida está uma correria só!
Vim aqui hoje especialmente para anunciar para vocês mais uma super promoção.

A Lofty Style me mandou dois chinelinhos muito lindos e um deles é claro que é pra vocês!


O chinelinho que será sorteado será o vermelinho e a numeração é 36.Quem não calça 36 pode participar e presentear alguém!

Vamos às regras:

- Assinar a Newsletter do Só Coisas de Mulherzinha;
- Preencher esse Formulário;
- Clicar nesse Link
-Quem divulgar pode preencher o formulário novamente;
-Quem votar na minha Arte Sprite também tem direito a preencher mais uma vez.(Votação Encerrada)
-O sorteio será realizado no dia 25/09/2010.



Digite seu e-mail aqui para assinar a Newsletter:


Delivered by FeedBurner

Comentários

Tereza Granate disse…
Participando!!! Também já dei meus votos rsrs. Beijos!!
ANDRÉIA disse…
Seguindo a NL, divulgado e votado.
Bjs.
claudia disse…
Manda e-mail com o link do refri para todos e avise que eles podem votar 10 vezes de uma só vez em você,para ter chance de ganhar o console....Ok!

PS:Faça isso se quiser é claro,não é uma ordem,ok!!!
Muito legal esse sorteio...
Um cheiro pink pra vc!...

Andrea Garcia Barros
andreagarciafla@hotmail.com
Seg.: *** Andrea Garcia ***
Araióses – MA
Cintia disse…
Participando e torcendo para ganhar :)
Fabi disse…
Eu mandei o email sera que ja to participando?
Jackie Sotero disse…
Participando!!!!!!!!!!!! Adorei.
lidia disse…
Participando e torcendo muito!
Aruanda disse…
ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

Contador

Seguidores

Postagens mais visitadas