Nova Parceria - Beauty1

Estou aqui para apresentar a mais nova parceira do Só Coisas de Mulherzinha, a Beauty1!
A Beauty1 existe desde 2007 em Belo Horizonte, buscando ser referência no segmento da beleza focando nos conceitos de excelência de serviço, facilidade de entrega e constante aprimoramento do negócio para superar as expectativas de seus clientes.

Nas lojas Beauty1 você encontra o Top Beauty, que é um espaço exclusivo que reúne as melhores marcas profissionais do mercado da beleza.
Além de cosméticos profissionais e as melhores opções para tratamento capilar, conta também com um show room de móveis e eletros para salão com ampla variedade de marcas e preços, afim de atender desde profissionais em formação àqueles que já atuam na área e procuram design diferenciado.
















Possui um agenda recheada de cursos super bacanas na área da beleza.Os cursos são ministrados por técnicos de marcas profissionais e concedem certificado de participação. Confira aqui a agenda de Cursos.







A Beauty1 disponibilizou 3 Kits Impala contendo cada um 6 esmaltes da coleção Muito Luxo para serem sorteados aqui no Só Coisas de Mulherzinha. O sorteio será apenas para as meninas de Belo Horizonte e região.


Regras:

 - Residir em Belo Horizonte/Região;
 - ser seguidora do Blog Só Coisas de Mulherzinha;
 - ser assinante da newsletter do Só Coisas de Mulherzinha;
 - Preencher Esse Formulário

O sorteio será realizado no dia 10/10/10 13/10/10. A sorteada será avisada e caso não retorne o e-mail de aviso em 48H será realizado novo sorteio.

Comentários

fabdosconvites disse…
Parabéns pela parceria. Bjs, Rose.

Contador

Seguidores

Postagens mais visitadas