Maria Santa Acessórios – Nova Parceria

Coleção Inverno 2010: Maria Santa 24 horas



A Maria Santa Acessórios traz como fonte de inspiração para seu Inverno 2010 a mulher multifuncional. Aquela mulher que vai ao supermercado pela manhã e para a balada à noite.
Queremos mostrar que essa mulher multifuncional pode estar muito bem apresentada em todas essas situações, 24 horas por dia e quem vai dar o toque especial para essas produções é a bijuteria, que por vezes é casual e discreta e em outras é glamurosa, chique e moderna!

As cores que guiam a estação fria da Maria Santa são: para o dia, verde, vermelho e nude e para a noite, cinza, azul escuro e preto. Os principais materias utilizados são as pérolas e pedras foscas que acompanham a cor dos metais escolhidos, estes pintados numa técnica exclusiva de pintura epóxi. O strass Swarovski garante a qualidade e o reconhecimento exclusivos da marca.

Para mostrar que a bijuteria pode ser usada tanto de dia, quanto à noite, a Maria Santa montou seu catálogo de forma que as fotos principais são looks repletos de bijuterias, bem carregados, ideais para serem usados a noite. Ao lado das fotos principais aparecem fotos secundárias com looks mais leves, com menos peças, perfeitos para serem usados em ocasiões diurnas!

Comentários

Anônimo disse…
Amigaaaa amei a nova parceria....
Bjus

Contador

Seguidores

Postagens mais visitadas