Bicicleta ergométrica para emagrecer

Acabei de comprar uma bicicleta ergométrica pra mim e resolvi pesquisar um pouco. Acabei achando essa matéria e resolvi dividir...

Para quem não tem uma, de repente compensa comprar, comprei uma da Caloi por R$499,00 e dividido em 10 vezes. O preço que eu pagaria pra fazer academia...




A bicicleta ergométrica faz vezes de decoração na casa de muita gente; serve só para deixar o ambiente mais acolhedor e de cabide para a roupa suja. Ter uma bicicleta dessas em casa pode te ajudar a chegar ao seu peso ideal ou manter seu corpo em forma, sem gastar dinheiro e sem sair do conforto do seu lar, melhor que isso impossível.
Aproveite esse período de festas para tirar o pó da bicicleta e se animar a fazer um programa de um mês que acabará com as gorduras que insistem em existir. O programa completo pode ser visto por meio desse link.
Não se esqueça de alongar os músculos antes de começar a pedalar, ainda que seja um exercício de baixo impacto, esse tipo de precaução evita lesões ou demais danos aos nossos músculos e ossos.
Use roupas adequadas, ainda que esteja dentro de casa, não vale fazer exercícios de camisola e pantufa. Prefira tênis com sola mais rígida e tecidos que deixam a pele respirar. Beba muita água, tenha sempre uma garrafa por perto. Ligue a TV ou coloque suas canções mais animadas para te incentivar.
O mais importante é ter disciplina e não desistir, os resultados não aparecem como mágica.

Fonte: Boa Forma

Comentários

Contador

Seguidores

Postagens mais visitadas