quarta-feira, abril 7

Agência Nude - Ensaio Sensual para mulheres comuns

Meninas, segue abaixo matéria sobre a Agência Nude. O trabalho é muito legal, só não faço porque o orçamento tá contado, senão...


Fotografe Melhor acompanha ensaio exclusivo Nude


Não importa a idade, o estado civil ou o tipo físico. Quase toda mulher tem o desejo, mesmo que secreto, de viver um dia de modelo, com muita maquiagem, figurino e poses para lá de “calientes” para ficar, assim, parecida com uma musa de capa de revista masculina, como mostrado na novela Viver a Vida, na qual a atriz Natália do Vale representa uma fotógrafa especializada em ensaios sensuais.
Seja para massagear o ego, presentear o marido ou namorado, ou até mesmo arrumar um bom partido, tudo fica mais fácil quando o trabalho é feito por uma equipe totalmente feminina. Em síntese, este é o segredo do sucesso das fotógrafas Darcy Toledo, 37 anos, e Jane Walter, 32, que estão à frente da agência Nude, especializada em realizar ensaios sensuais e de nu para mulheres comuns, e queinspirou o autor global Manoel Carlos. Ele compôs a personagem Ingrid com base no trabalho da dupla: “O Maneco leu e guardou uma entrevista nossa publicada em 2007 em um jornal. Depois, nos convidou para ajudar na construção da personagem e também para dar consultoria na produção dos cenários, além de dicas que vão desde como a atriz deve segurar corretamente a câmera até a maneira que ela deve dirigir a modelo nos ensaios”, explica Darcy.
A fama repentina resultou no aumento da clientela e também da concorrência, já que, inspirados na novela, estúdios de fotografia de várias partes o Brasil passaram a oferecer às mulheres comuns ensaios semelhantes aos da agência das fotógrafas – sinal de que o trabalho das garotas agradou.




Darcy e Jane, que além de fotografar também são formadas em design gráfico, dividem o tempo entre os cliques e as gravações da novela das oito. Pela agência Nude, elas atravessam o País para atender clientes em vários Estados, com histórias de vida diferentes.
“Eles entenderam todos os aspectos da fotografia sensual: desde o nervosismo inicial da cliente até a ansiedade na hora da entrega do material pronto. O diretor Jayme Monjardim foi supercauteloso com o figurino, procurando não expor demais as modelos da Ingrid, para evitar cair na vulgaridade. Segundo ele, nosso trabalho é inovador e sem esse cuidado os telespectadores poderiam confundir a proposta dos nossos ensaios”, completa Jane.


Confira a matéria completa, com dez páginas, na edição impressa da Fotografe Melhor (abril/2010).

http://agencianude.blogspot.com/

Peguei no Nude

Um comentário:

Jeh disse...

Olá flor,adoro o seu blog!!!
tem selinho pra voce la no meu,passa lah!

*.*

http://jehmakeup.blogspot.com/

Bejinhoo

Postar um comentário